Look do Dia

domingo, 6 de julho de 2014

Look do Dia (06.06.14) ><

Bom meninas, eu quis pegar uma roupa que puxasse pro lado discreto mas sem sair por despercebido. Escolhi o preto, uma cor neutra que combina com praticamente T-U-D-O assim como o branco, mas para não ficar aquele clima gótico coloquei uma calça com estampas florais para ficar com ar meio glam e sweet.

         

Sweet & Glaam
                                                                                                                                                                          

                  Bom usei uma blusa preta da Urban Club 

                      
             

A manga 3/4 com detalhes em renda 


A calça florida é da Darlook Jeans, e nos pés usei um sneaker preto camurça com detalhes em spikes da Cravo e Canela

                 


Espero que tenham gostado :) 

P.S.: Parabéns Lari <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário