Look do Dia (06.06.14) ><
Bom meninas, eu quis pegar uma roupa que puxasse pro lado discreto mas sem sair por despercebido. Escolhi o preto, uma cor neutra que combina com praticamente T-U-D-O assim como o branco, mas para não ficar aquele clima gótico coloquei uma calça com estampas florais para ficar com ar meio glam e sweet.
Sweet & Glaam
Bom usei uma blusa preta da Urban Club
A manga 3/4 com detalhes em renda
A calça florida é da Darlook Jeans, e nos pés usei um sneaker preto camurça com detalhes em spikes da Cravo e Canela


Nenhum comentário:
Postar um comentário