Look do Dia

domingo, 6 de julho de 2014

Look do Dia (06.06.14) ><

Bom meninas, eu quis pegar uma roupa que puxasse pro lado discreto mas sem sair por despercebido. Escolhi o preto, uma cor neutra que combina com praticamente T-U-D-O assim como o branco, mas para não ficar aquele clima gótico coloquei uma calça com estampas florais para ficar com ar meio glam e sweet.

         

Sweet & Glaam
                                                                                                                                                                          

                  Bom usei uma blusa preta da Urban Club 

                      
             

A manga 3/4 com detalhes em renda 


A calça florida é da Darlook Jeans, e nos pés usei um sneaker preto camurça com detalhes em spikes da Cravo e Canela

                 


Espero que tenham gostado :) 

P.S.: Parabéns Lari <3





TOP 5!

sábado, 5 de julho de 2014

MUSICAS QUE EU AMO 

Oi pessoal, bom estou aqui para fazer o "top 5" do mês, ou seja, todo mês vai ter pelo menos 5 musicas (ou mais) que eu estou muitoo viciada, e eu  gostaria de compartilhar com vocês mais ou menos o meu gosto musical para aproximar mais esse contato entre eu e vocês... pode parecer estranho mas eu não tenho nada contra qualquer estilo musical, por tanto vai ter dias que vou estar muito viciada em pop ou eletrônica ao mesmo tempo em rok heavy metal, tanto nas musicas nacionais e internacionais. Então, estou aqui pra demonstrar coisa que eu gosto, e pondo minha opinião perante elas, e sei que tem gostos diferentes do meu e é pra isso que serve os COMENTÁRIOS, para que vocês também possam demonstrar a opinião de vocês. Então vamos lá?! 

5º LUGAR: RADIOACTIVE - IMAGINE DRAGONS



Eu adoro essa musica, mas com o tempo fui deixando de ouvir, não que eu não escute-a mais, porém sabe aquela frase "amo essa musica vou escultar até enjoar" foi isso que aconteceu!

4º LUGAR: DARK HORSE - KATY PERRY ft. JUICY J



Sou apaixonada por essa musica, e eu não sou a unica que pira que quando escuta ela em alguma festa ou até mesmo no super mercados!

3° LUGAR: CLARITY - ZEDD ft. FOXES



Essa musica é do tipo que se escuta com fones de ouvido quase no ultimo volume pra fugir da realidade ou para fugir da Terra em rumo de "outra dimensão

2° LUGAR: PROBLEM - ARIANA GRANDE ft. IGGY AZALEA




Foi meio estranho quando eu escutei pela primeira vez porque eu vi em um site o com um link enorme escrito "SAIU O CLIP OFICIAL DA MUSICA PROBLEM DE ARIANA GRANDE", e sim eu já havia escultado musicas dela, mas essa foi a que eu mais gostei (nada contra as outras, até curto mas essa é minha favorita no momento)

1º LUGAR: GIVE ME LOVE - ED SHEERAN 



Essa com certeza é meu refugio de tudo, choro escutando ela tanto de felicidade quando de tristeza etc.. Todos meus sentimento são postos nela, ela é meio que meu "refugio dos problemas". E não, se você estiver apaixonado não escute ela hahahha

Boa parte das musicas que estão aqui são antigas, mas musica é musica: não tem idade, e musica boa nunca fica velha! AAH não se esqueça: comente também as musicas que te prendem no momento, vai ver você não encontra alguém em comum!

...

Tem uma musica que me descreve muito e que nunca fica velha pra mim, e em qualquer momento e em qualquer hora eu escuto ela sem enjoar ou pular ela da minha playlist, é a LA LA LAND da Demi Lovato.

                                  
                                     

E claro que tem muitas outras musicas, mas essas por enquanto é as que não saem da minha cabeça. Vou indo por aqui, beijos galerinha 






Brasiiiiil !

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ensaio fotográfico 

Nada melhor do que se divertir ao torcer pro Brasil com os amigos :)

































Fotos de Hoje :)

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Gostei dessa brincadeira de ser fotógrafa! 


















Espero que gostem! Sei que são coisas comuns do dia a dia, mas a vida não é um conto de fadas e nem todas as roupas existentes são do nosso guarda roupas são da Forever 21! Vou indo por aqui e já já eu volto com mais dicas de roupas, beijos :)